Trilogia A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney

                          A Bruxa de Ferro Livro 1
Sinopse:Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.


                      A Rainha de Madeira Livro 2
Sinopse: Donna Underwood está em apuros. Uma antiga ordem alquimista está culpando-a de destruir as últimas gotas preciosas do elixir da vida. Não importa o fato de que Donna estava agindo para libertar seu amigo, Navin, das garras da perigosa Wood Queen. Mas o que os alquimistas têm em mente não é nada comparado com a ira das fadas. A Wood Queen foi enganada e Donna vai pagar. Prepare-se,  pois o inferno, literalmente,  vai vir à tona…

Não achei download!.
Bjs Carol


 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho THE WOOD QUEEN em portugues quem quiser pode me mandar um e-mail se a dona do blog quiser publica-lo só falar comigo
    v.c.c.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa por favor!!
      mariaas.lds@gmail.com

      Excluir
    2. Me passa por favor!!
      mariaas.lds@gmail.com

      Excluir
    3. Me passa por favor.
      Dag.felix@gmail.com

      Excluir
    4. Pode mandar pro meu mail. babicristine@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola pode me enviar o livro para talesmrtns76@outlook.com

      Excluir
    6. Me envia tbm!!
      LayaneCarvalho2002@gmail.com

      Excluir
    7. Me passa? jacque_knoas@hotmail.com

      Excluir
    8. ola vc pode em enviar o livro?? fabby_101@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
    9. Me manda por favor anderson.ignis@hotmail.com

      Excluir
    10. Pode me enviar?
      lino.erica@gmail.com

      Excluir
    11. Oi pode me enviar, paula.mendes1994@gmail.com
      obrigada

      Excluir
    12. manda pra mim se vc tiver mesmo... danielladirossi@gmail.com obrigada

      Excluir
    13. Me envia, please?! Karenkrizia10@gmail.com

      Excluir
    14. Me passa por favor 🙏
      futurahightlander@gmail.com

      Excluir
    15. Me passa por favor 🙏
      futurahightlander@gmail.com

      Excluir
    16. Algúem me envia, marynelira@gmail.com

      Excluir
    17. Algúem me envia, marynelira@gmail.com

      Excluir
    18. Quem tiver e puder me envia por favor: callistoskiter@gmail.com

      Excluir
  3. OBAAA PODE ME ENVIAR POR FAVOR ?
    isecandido27@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa trilogia ....
    sua página é muito boa ...parabéns.

    ResponderExcluir
  5. vc poderia me manda a continuação do livro a bruxa de ferro ? meu email é luzianekammer@hotmail.com obr5gado

    ResponderExcluir
  6. vc poderia me manda a continuação do livro a bruxa de ferro ? meu email é luzianekammer@hotmail.com obr5gado

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem o 2º e 3º livros? poderia enviar? jeniffer.genoatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar, por favor? . Quero muito ler
    saralemos133@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. se alguém puder me enviar os livros 2 e 3 agradeço
    celiamariadasivaesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Também queria 2 e 3 alguém me manda por favor

    ResponderExcluir
  11. Por gentileza quem tiver o 2 e o 3 mande-me por favooor.
    Grata.

    ResponderExcluir
  12. Se alguém estiver o 2 e o 3 livro podem me enviar por e-mail?
    Tainaracamili57@gmail.com
    Porfavoooor, estou a procura a mais de 3 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas