Saga Beautiful Creatures - Kami Garcia, Margaret Stohl

Acho que to meia atrasada (totalmente atrasada :\ ), mas laçou em agosto o ultimo livro da Saga Beautiful Creatures, ainda não tive tempo de ler mais parece bem empolgante o final da saga, pois o Dezoito Luas terminou pegando fogo. 
E já que estamos no assunto, eu amo os livros e os persorgens e quando fiquei sabendo no começo do ano que ia virar filme fiquei #medo e pra quem leu o livro, ver adaptação cinematográfica da saga foi desapontante e simplesmente um fracasso, tanto no elenco quando na enrendo do filme, eu vi uma historia totalmente desconfigurada sem graça e nada haver em comparação com o livro. (Agora toda vez que estou lendo a saga penso que Ethan é aquele ator super feio!!) na minha opinião.
Sinceramente foi umas da piores adaptações que já vi, pra falar a verdade preferi-a mil vezes que NUNCA tivesse virado filme. 
Espero consideravelmete que no próximo filme eles sigam o enredo do livro, mais mesmo assim eu odeio aqueles atores. :\

                 Dezenove Luas Livro 4 (Final)
Sinopse: Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

Download

Espero que gostem da minha sincera opinião e não levem pro lado pessoal . E deixe seu comentários sobre os livros, o filme, o blog, soobre tudo o quiser!! 
Bjs Bjs 
Carol

Comentários

Postagens mais visitadas