Série Predestinados - Josephine Angelini

                           Predestinados Livro 1
Sinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.


                         Sonhos Esquecidos Livro 2
Sinopse:  Helena Hamilton é o único Rebento que consegue descer ao Mundo dos Mortos e enfrenta uma tarefa quase impossível. Durante a noite vagueia pelo Hades, para tentar deter o ciclo infindável de vingança que amaldiçoou a família. Durante o dia esforça-se por superar a fadiga que lhe consome com rapidez a saúde mental. Sem Lucas a seu lado, Helena não tem a certeza de possuir forças para continuar. No momento em que está prestes a atingir o ponto de ruptura, um novo Rebento misterioso vem socorrê-la. Divertido e valente, Oríon escuda-a dos perigos do Mundo dos Mortos. Mas o tempo está a esgotar-se, um inimigo implacável conspira contra eles e as Fúrias continuam a clamar por sangue. Quando o mundo grego antigo colide com o mundo mortal, a vida protegida de Helena em Nantucket desliza para o caos. Mas a tarefa mais difícil será esquecer Lucas Delos. A saga emocionante de Josephine Angelini torna-se ainda mais intrincada e fascinante quando surge um triângulo amoroso inesquecível e o ciclo eterno de vingança se intensifica. Avidamente esperada, esta sequela do best-seller internacional Predestinados, oferece ao leitor uma história de amor plena de acção que excede todas as expectativas.

Comentários

  1. Vai demorar muito para sair o download de Sonhos Esquecidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei o link! aproveiti!

      Excluir
    2. e o 3 livro ? já existe ?

      Excluir
    3. Oi, estou a procura desse livro e não acho ele disponível em pdf. Vc teria como me enviar?
      alaisyrolx@gmail.com

      Excluir
  2. Não tem esse livro físico? Procurei na Saraiva e no Submarino, mas não encontrei =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! vc pode comprar por:
      http://livraria.folha.com.br/livros/romance/predestinados-josephine-angelini-1183939.html?tracking_number=63&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      http://www.ciadoslivros.com.br/predestinados-o-destino-os-uniu-os-deuses-os-separaram-591833-p162940?origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      http://www.fnac.com.br/predestinados-o-destino-os-uniu-os-deuses-os-separaram/p/616057?&utm_campaign=Livro&utm_content=livro_literatura_literaturaestrangeira_literaturaestrangeiralivrosemingles&utm_term=Predestinados__O_Destino_Os_Uniu%2C_Os_Deuses_Os_Separaram_616057.&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadores&prt=buscape_cpa

      Excluir
  3. Bom dia poderia me enviar esse livro por favor? Sei que é uma Trilogia, se tiver mais algum agradecia, parece uma série muito interessante. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia poderia me enviar esse livro por favor? Sei que é uma Trilogia, se tiver mais algum agradecia, parece uma série muito interessante. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  5. eu estou doida atras desse livro meu email e line_xavier_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém ai tem o sonhos esquecidos revisado ?? Se tiver pode me mandar .. luanapaiiva@live.com

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM TEM ESSE LIVRO REVISADO?
    ENVIA PRO MEU E-MAIL PFVR
    aline_araujo.lyu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM TEM ESSE LIVRO REVISADO?
    ENVIA PRO MEU E-MAIL PFVR
    aline_araujo.lyu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi , alguém tem predestinados 2 em PDF revisado? andrielejeronimo@gmail

    ResponderExcluir
  10. Se alguém tiver por favor envie para o email helle-dias2010@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Se alguém tiver por favor envie para o email helle-dias2010@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Alguém tem a versão revisada de Predestinados 2 - Sonhos Esquecidos? Poderia por favor enviar no meu e-mail? luciane_palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Alguém tem a versão revisada de Predestinados 2 - Sonhos Esquecidos? Poderia por favor enviar no meu e-mail? luciane_palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Alguém tem a versão revisada de Predestinados 2 - Sonhos Esquecidos? Poderia por favor enviar no meu e-mail? amanda.christiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. tive que comprar a continuação em Portugal para completar a minha coleção.

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia me mandar essa série por favor... Bia_anne1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu to lendo esse livro nossa e inrivel

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Vc já consegui o livro 2 ? Tem como me mandar por e-mail por favor ? Estou louca para ler e não consigo encontrar
      Ingrid.ribeiro.2500@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  19. Alguem poderia enviar-me o livro 2 sonhos esquecidos e o 3 deusa? por favor ?? O meu mail é caseiroadriana@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gente alguém poderia me enviar o livro 2e 3 para o e-mail marinaresende31@gmail.com pq o link de download não está funcionando

    ResponderExcluir
  21. Não consigo fazer o dowload do livro dois
    Estou louca para ler ��
    Teria como alguém me enviar por email ?
    Ingrid.ribeiro.2500@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá boa tarde, consegui o restante dos livros. se tiver alguém interessado pode me chamar no email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se puder me enviar a trilogia eu agradecia celiacaska@gmail.com muito obrigada e tudo de bom :)

      Excluir
    2. Olá, vc poderia me enviar por e-mail, suzaneconceicao14@gmail.com, ficarei muito grata .

      Excluir
    3. Olá, vc poderia me enviar por e-mail, suzaneconceicao14@gmail.com, ficarei muito grata .

      Excluir
    4. Você poderia por gentileza me enviar?!
      badesso80@gmail.com

      Excluir
    5. Olá vc poderia encaminhar pra mim também por favor os livros 2 e 3 ? carolcarlalopes@gmail.com

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Olá, você poderia me encaminhar os livros também, por favor? maya.loberto@gmail.com

      Excluir
    8. Olá, você poderia me encaminhar os livros também, por favor? maya.loberto@gmail.com

      Excluir
    9. Olá, você pode me encaminhar os livros, por favor? maya.loberto@gmail.com

      Excluir
  23. Olá, poderia me enviar o sonhos esquecidos? Obrigada sz email: antunesa307@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas