Trilogia Sem Limites - Abbi Glines

                      Paixão Sem Limites Livro 1
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Download

                      Tentação Sem Limites Livro 2
Sinopse: Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Download

                          Forever Too Far Livro 3
Sinopse: Querer o que você não deveria ter… Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso… Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Download


                                         Rush Too Far 1.1 
Sinopse:Fallen Too Far era a história de Blaire. Agora é hora de Rush compartilhar seu lado. Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história ... Rush ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os caras em Rosemary Beach. Rush cuida de tudo como o descontraído filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, Grant e sua irmã, Nan. Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura instantaneamente a atenção de Rush, uma vez que ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie por ela. Rush sabe por que Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele chegar muito perto vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire. Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o faz.

Download

Comentários

  1. Nossa, muuito obrigada por disponibilizar os links = ).
    E ah ótimo blog na lista do favoritos já = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty? você poderia mandar os três livros para o meu email?? eu não conseguir baixar por aqui, o meu email é: eduardamendonca@live.com . Desde já agradeço

      Excluir
    2. oi vc poderia me mandar o 2 livro nao consegui baixar meu e-email é michele-19@hotmail.com desde já obg

      Excluir
    3. Pode me mandar por e-mail? marcellefelix01@gmail.com

      Excluir
    4. Oii, n esta sendo possível baixar e nem ler os livros 2, 3 e 4 será que seria possível mandá-los por e-mail? Pfv vc estaria me ajudando mt mesmo. Meu e-mail é: Gleycelucia62@gmail.com

      Excluir
  2. ola!!!vc poderia mandar o 2 e o 3 p o meu email?fiquei viciada depois q li o primeiro...muito obrigada!!!! danifaquim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vocês poderiam me mandar o link dos três por email? eduardamendonca@live.com

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam me mandar o link dos três por email?
    hellenlemosguerreiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muuito obrigada por disponibilizar os links = )

      Excluir
    2. Me manda todos os livros no meu email não. Tá abrindo pf me manda

      Marcelamcdamas@hotmail.com

      Excluir
  5. Por gentileza, poderiam me enviar os 3 livros por e-mail?
    Obrigada
    mah.nasser14@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguem poderia me enviar o segundo livro , não conseguir ter acesso aos links . saraloyane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor poderia me mandar o 2 e 3 por email não consigo baixar camilaizabele2013@gmail.com .Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Por favor, poderia me mandar o 2 e 3 por email não consigo baixar janacarvalhosouza@gmail.com .Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Tem como mandar o segundo e o terceiro livro no email: camilittle12@gmail.com ?? Nao consegui baixar pelos link's disponíveis..
    Mto obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Olá vocês poderiam enviar o 2* e o 3* para o meu email ja tentei mas n consigo baixar laiannyoliveira 17@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu tbm gostaria que me mandassem o 2º e o 3º por email,pois nao consigo acessar o link.. Desde já, agradeço =))
    melinabrites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém poderia me enviar os livros 2 e 3 por email?
    carlasuiane@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  13. nao consigo baixar os livros me ajuda por favor
    sanpeder36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor, podem passar para o meu e-mail o 2 e o 3 livro. Maciel-janaina@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Oi, podem me mandar os links do segundo w terceiro, livros? Obrigada Monicasrocha@yahoo.com.br

      Excluir
  15. Poderia mandar no meu e-mail o livro 2 e 3
    carolinarossi_itj@hotmail.com
    Não consigo abrir o link
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi poderia me mandar o tres livros pro meu email mara.sil89.sd@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. poderia por favor me mandar por email o segundo e o terceiro livro? Não consigo baixar.
    stepsxavier@hotmail.com
    Obrigada e parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  18. Poderia por favor me mandar o link dos três? Não consegui baixar.
    Meu Deus, eu fiquei tão viciada nessa serie! Kk
    F.resendef@gmail.com
    Desde já obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei o seu blog, porém não estou conseguindo acessar o 2° e 3° livro da série. Poderia mandar no meu email? Obrigada. valeriaffarias@gmail.com
    Valéria Farias

    ResponderExcluir
  20. Oi, estou apaixonada elo Rush, rsrsrs Porem não consegui baixar o tentação sem limites, podem me encaminhar por e-mail ?
    flavia_fva@yahoo.com.br

    Obrigada, ótimo blog esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou apaixonada pelo Rush! kkk
      E já enviei o livro pra o seu e-mail!
      Bjs Bjs Bjs

      Excluir
  21. Gosto de ler o livro de virar as paginas msm sabe,então to curiosa quando vão lançar o terceiro vc sabe me dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Forever Too Far, está previsto para Maio/Junho de 2014. Mas se mudar a data eu te aviso!

      Excluir
  22. Boa noite.... gostaria muito que se puderem me enviem o livro 2. Adorei o primeiro e estou super anciosa pela continuação email mille_fire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Alguem pode me envia o livro 2 e 3 por e-mail . carolzinhathury@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Por favor, me envia por email o 2º e o 3º livro tb??? andrea.denise@bol.com.br
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  25. oi ,por favor poderia me enviar por e mail o 2º e o 3º livro?
    evandrafs@gmail.com
    desde ja obrigada linda
    bjs

    ResponderExcluir
  26. poderiam enviar o 2 e o 3 para o meu email
    É pameladiodatosantos36@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá ,por favor tem como me enviar o 2 ,3 para o e mail viviane18silveira@yahoo.com desde já obrigadão bjus

    ResponderExcluir
  28. oi, por favor poderia enviar o 2 e 3 por email?
    robertalimamota@hotmail.com
    brigaduu
    :)

    ResponderExcluir
  29. Oi, pode evitar 2 e 3 por email?
    Rosecan7@gmail.com
    Bigado

    ResponderExcluir
  30. OOOOI, vc pode me mandar eles por email? Por favor, estou amando, mas só consegui um trecho, não consigo baixar o restante... Meu email é tamyres.98@hotmail.com ... Obrigada, beijoos *-*

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu também não consigo baixar o livro 2 e o 3, se tiver como me enviar por email eu agradeço. O meu email é lidiane_evaristo@hotmail.com. Bjus

    ResponderExcluir
  32. Oiieeee.. Alguém pode me mandar o 3 volume? Não consegui baixar.. Simplesmente magnifico os dois primeiros. =)

    daniela.cardoso.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OI, nao consegui baixar o segundo e terceiro livro. Poderia me mandar por email laizanovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, não consegui baixar o 2 nem 3. Poderia encaminhar para meu email linny20.santos@gmail.com..

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  35. Alguém poderia me enviar o 2 e o 3 por email? não estou conseguindo baixar taty_breathe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, não consegui perceber se um destes e a história do Grant.... Vc teria ela??? Super obrigada... Sou fissurada neles....maurobragavaleri@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria, aqui esta a pagina do blog com essa serie,

      http://tudoeumpoucomaissobrelivros.blogspot.com.br/2014/03/serie-chance-rosemary-beach-abbi-glines.html

      mas ja vou enviar o livro pra vc por email.
      Bjs

      Excluir
  37. Ola, poderia me mandar os três livros pelo meu email por favor? glaizedayane@gmail.com. Desde de já te agradeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. consegui baixar os 3 livros disponíveis
    Obrigado ><
    i love a trilogia Sem Limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, tbm I love trilogia Sem Limites!

      Excluir
    2. oi ruthy, como voce conseguiu baixar ? nao consegui olha que tentei, sera que voce pode me enviar por email ? ingrithromao91@gmail.com

      obrigada

      Excluir
    3. Bom dia! Poderia me enviar a trilogia, por favor. Não consigo baixar. Obrigada desde já! Estou amando o primeiro livro. valdeniziagoncalves@gmail.com bjo!

      Excluir
  39. Muito mais muito obrigada mesmo, eu estava querendo muito ler esses livros. Muito agradecida. Esse blog será meu favorito.

    ResponderExcluir
  40. Poderia me mandar o 2 e o 3 livro para meu email ?
    paloma-mayer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Poderia me mandar o 2 e 3 livro para o meu email?
    girleidesalles@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá mais uma vez RS ... eu fiquei fascinada por esses livros, e terminei de ler em 6 dias, mais eu gostaria de saber se você tem a história do Woods? Se você tiver, poderia mandar para meu email por favor?
    glaizedayane@gmail.com , obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada mais uma vez .. me apoixonei pela história, é realmente incrível e deliciosa de ler.
      Se você tiver mais livros relacionados a eles, a história, você por favor poderia me mandar?
      Mais se não der, eu te agradeço do mesmo jeito.
      Obrigada bjs

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Me envie o 2 ultimos livros no meu e-mail por favoor!! me apaixonei pela a historia...
    nadinebarbosamoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Me envia por favor o 1 livro(PAIXÃO SEM LIMITES) faz fiz te tudo pra conseguir le-lo de inicio ao fim e ate agora nada :( meu email é: deise_lane10@hotmail.com. Obrigada desde já! :)

    ResponderExcluir
  46. Ola !! Poderia me enviar o terceiro livro ? Não estou conseguindo realizar o download.
    patricia.ferreira.neto@gmail.com
    Obrigada = )

    ResponderExcluir
  47. Essa série é maravilhosa!! Super viciante, você começa ler e não quer mais parar!!

    ResponderExcluir
  48. Por favor como consigo baixar o Amor sem limites. Estou ansiosa pra saber o final eu li cada livro em um dia. Me ajudem rsrs.

    ResponderExcluir
  49. Mandem me os livros. pfff!!! Carulinaa ou alguém q tenha conseguido baixar isalivros@outlook.com.. Ajudem me!!!!

    ResponderExcluir
  50. Alguem pode me mandar o link do livro Rush too far ?? Quero muito e não consigo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhateca.com.br/Danielli.Rocha/Documentos/Abbi+Glines/S*c3*a9rie+Sem+Limites+(Too+Far)/Abbi+Glines+-+Forever+too+far+(Too+Far)+-+Livro+3,50738375.pdf

      Excluir
  51. Você poderia me passar o livro 2 por email, é rosangelaagarciaa@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  52. por favor, alguem pode me enviar o livro 2,3 por email. nao consigo baixa los por aqui,
    ingrithromao91@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. e sim meu email é yara_aguila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá , poderia me mandar o segundo livro no meu e-mail?
    estephani.almeida@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. oi meu nome é natassia .....
    quero muito ler essa serie
    me manda os livros por email nfazolare@gmail.com
    os links para download estão quebrados

    ResponderExcluir
  56. Oi por favor poderia me mandar o link ... Obg

    ResponderExcluir
  57. Oi pode por favor mandar o 2 e 3 obg fabi_barrios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi pode por favor mandar o 2 e 3 obg fabi_barrios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi pode por favor mandar o 2 e 3 obg fabi_barrios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi, alguém pode me mandar o 2 e o 3 livro em PDF , por favor? Obrigado, vou ficar muito grata se puderem me mandar 😘
    brenda04112010@hotmail.com esse é o meu email

    ResponderExcluir
  61. Oi por favor me manda o segundo e o terceiro livro em PDF pro meu email, irei ficar muito grata não estou conseguindo baixar por esse link. 😘

    O meu email : brenda04112010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi por favor vc poderia me mandar o livro Rush too far 1.1 pro meu email? Não estou conseguindo baixar aqui por este link
    rayanenorberto16@gmail.com
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  63. Boa noite, minha flor VC poderia me enviar o 2 e o 3 livro dessa trilogia, pois não estou conseguindo acessar.
    Meu email é: lindavvv@gmail. Com.
    Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, minha flor VC poderia me enviar o 2 e o 3 livro dessa trilogia, pois não estou conseguindo acessar.
    Meu email é: lindavvv@gmail. Com.
    Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  65. Olá!! Boa noite!! Gostaria de agradecer pelos livros, porém não consegui baixar o 2 e o 3. Tem como vc mandar para o meu email??
    Desde já agradeço. raylaneoliveira1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá!! Boa noite!! Gostaria de agradecer pelos livros, porém não consegui baixar o 2 e o 3. Tem como vc mandar para o meu email??
    Desde já agradeço. raylaneoliveira1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá boa tarde, alguém poderia enviar-me o n. 3 por e-mail: dadahealer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de receber os livros.. Alguém pode me enviar?
    Meu email é: jessicafrancielle18@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Boa noite aos amantes da leitura, alguem poderia mandar os livros 2 e 3 por e-mail robervalbsouzza@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia! Gostaria muito que me enviasse a trilogia completa e todos os livros relacionados! Por favor. Estou no primeiro livro, já estou amando. Gostaria de dar continuidade, porém não consigo baixar. Obrigada desde já! Aguardo ansiosa. Email: valdeniziagoncalves@gmail.com bjos!!

    ResponderExcluir
  71. Boa noite alguém me manda os livros Aparti do 2 e-mail e sophiaalves506@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Podem mandar-me apartir do 2-4 livros no meu email: magnovaladas1@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oiii, nao consigo baixar os livros 2, 3 e 4 alguém pode me mandar???
    maria.marconsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Não consegui baixar nenhum por favor eu quero alguém me manda bia.lima09@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. poderia me mandar os links da trilogia sem limites para meu email
    rosanaleticia9@gmail.com
    agrdecida demais.

    ResponderExcluir
  76. não consegui baixar o 2, 3 e 4..terias como me enviar no -emial, por gentileza?
    aline.manaborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá poderiam me mandar os livros 2,3e4 por e-mail por favor? Obrigado!

    ResponderExcluir
  78. Meu e-mail é:alexmusicmendonca15@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Manda .Para. Mim por favor suzanenaira@gmail

    ResponderExcluir
  80. ooi gente, alguém poderia me enviar os links, meu email cecilia.rosa2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Me manda o link no meu e-mail por favor não consigo fazer os download

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas