Série Alfa e Ômega - Patricia Briggs

                      Lobos Não Choram Livro 1
Sinopse: Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia...

Download

                      O Domínio do Lobo Livro 2
Sinopse: A humanidade estaria pronta para conviver com lobisomens? Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran.  Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.

Download
                 
                              A Fúria do Lobo Livro 3
Sinopse: Dizem que os opostos se atraem. E, no caso dos lobisomens Anna Latham e Cornick Charles, eles são companheiros. O filho e executor do líder dos lobisomens norte-americanos, Charles é um alfa dominante. Enquanto Anna, um ômega, tem a rara capacidade de acalmar os outros de sua espécie. Agora que os lobisomens se revelaram aos seres humanos, eles não podem permitir qualquer má publicidade. Infrações que poderiam ter sido negligenciadas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo de seu pai está tomando o seu preço em Charles. No entanto, Charles e Anna são enviados para Boston, quando o pedido de ajuda do FBI chega á alcateia local sobre um caso de assassino em série. Eles rapidamente percebem que não só as duas últimas vítimas eram lobisomens, todos eles eram. Alguém tem como alvo a sua espécie. E agora Anna e Charles colocam-se diretamente na mira do assassino...
 
O Relato que deu origem a Série Alga e Ômega.
Sinopse: Como diz no título, é o relato que deu origem à série. Foi escrito como uma estória curta chamada Alfa e Ômega em um livro de antologia junto com outras estórias de mais três autoras, com o título geral de On The Prowl. Nessa narrativa de Patricia Briggs há a apresentação de Charles e Anna que serão os protagonistas da série.
Anna é uma garçonete pobre que se tornou lobo após ser atacada por um. Depois disso, fica sendo maltratada periodicamente pelos lobos locais, e ao constatar irregularidades do seu Alfa, decide ligar para o Alfa principal do país e avisá-lo. E este resolve mandar alguém de sua confiança, é onde aparece Charles.
Charles é um lobo 'dominante', ou seja poderoso, e filho do principal Alfa do país. Ao conhecer Anna, se apaixona por ela, mas quer ir com calma para não assustá-la. Além disso, vai investigar e resolver as irregularidades locais com a ajuda também de Anna.
Para quem pretende ler o livro Cry Wolf (Lobos Não Choram) da autora, é imprescindível ler essa estória curta primeiro, pois o Cry Wolf é uma continuação dessa estória e inicia já com os protagonistas juntos.

Download

Comentários

  1. Oi, Tem como você me enviar os 4 livros por e-mail , por favor. Não estou conseguindo baixar por aqui. Por favor. aline412.fan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não consegui, se alguem puder me mandar os 4 por e-mail gemma13gemmag@outlook.com
      Já agradeço.

      Excluir
  2. Ola, nao consegui baixar os livros pelo links. Vc manda por email? Se sim manda p meu yasminfnv@gmail.com.
    Desde ja grata

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por disponibilizar os links. Comprei o primeiro livro da saga e estou gostando bastante até agora. Ainda bem que não é um crepúsculo versão lobisomens rsss (ao menos não me parece) adorei a ousadia da Ana lá pela pagina 120, se fosse em outro romance eles iriam enrolar muito para que acontecesse o óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tbm gosto muito dessa serie, ele é frenética e sem enrolação, poucos livros tem o jeito como Patricia Briggs escreve! Bjs Bjs

      Excluir
  4. Oi, tem como vc me enviar os livros por email, por favor? Não estou conseguindo baixar. Obrigada, nandapalhari@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...Vi em um site americano uma previsão de um 4º livro dessa serie para outono de 2015...vc sabe me dizer alguma coisa sobre isso?... Sabe quando é outono em EUA?...ou quanto tempo leva entre o lançamento americano e a tradução pra ser publicada no Brasil?...Gosto de livro no papel...rsrs
    Seu Blog é lindo!!...desde já agradeço pela resposta...bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janiele, Desculpa a demora. O outono nos EUA são nos de setembro, outubro, novembro. O lançamento americano pode saber q vai ser uns desses meses do outono, agora a tradução e publicação no Brasil , ai complica, depende a editora q lança os livros,depende do tanto que o livro foi vendido e esperado, Tem livros que lançaram no EUA a dois anos e no Brasil nem tem prevenção de lançamento. Agora é so esperar lançar la. Bjs Bjs Bjs

      Excluir
  6. Oi pode me mandar os livros por e-mail, também não consegui baixar os livros por aqui...cris.sbeghen@gmail.com...
    att,

    ResponderExcluir
  7. Oi, pode me enviar os 5 livros por e-mail, não consegui pelo link do Download. Meu e-mail é msoaresperez22@gmail.com.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, pode me enviar os 4 livros por e-mail, não consegui pelo link do Download meu email é yasmincristinaferreira@yahoo.com.br .
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, você pode me mandar por email os 4 livros? Meu email é ivanacmuller@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU TBM QUERO OS LIVROS, jucimar_990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi poderia me enviar o livro 03: a furia do lobo? jessicadealvarenga14@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi...não consegui baixar a fúria do lobo pode me enviar por email...janaina.soares@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. oi, eu também não estou conseguindo baixar os livros, você pode me mandar por e-mail os 4 livros

    thaciana.mariani@gmail.com
    desde ja grata

    ResponderExcluir
  14. Oi Carulina, Não consegui baixar o livro O relato que deu origem a serie Alfa e Õmega. Você pode me enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  15. Segue meu e-mail: camille.martins.weber@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, pode me enviar eles por email? Não consigo baixar!
    isadoragomesgn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi, n estou conseguindo baixar o livro quatro , vc pode me manda por email pfv.
    leticiaojuvaleles2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi, n estou conseguindo baixar o livro quatro , vc pode me manda por email pfv.
    leticiaojuvaleles2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Pode me enviar o livro 3 por email? juju_sacchi@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  20. oi, você poderia me enviar os livros por e-mail? luanagomes.lg59@gmail.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  21. Olá, Poderia me enviar pelo e-mail os 3 volumes?
    noitemoonmia@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi .. nao to conseguindo acessar o link .. manda o link dos 3 livros pra mim por favor
    Biiiaaaagatexx@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oie tudo bem !
    Queria muito lê os livros mas nao to conseguindo baixar ...
    Poderia me envia por email?
    hanri.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá por favor , eu queria muito ler esses livros ...
    você pode me enviar por e-mail ? (kristhiana.soares@gmail.com)

    ResponderExcluir
  25. olá não consegui baixar,poderia me mandar por email os que estiverem disponiveis da serie:karilacristinacosta@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  26. Não consegui baixar o quarto. Poderia enviar pelo e-mail? - iasmim.Rezende2001@gmail.com -
    E, há outros livros que conversam com esta série dos lobos? Sempre me perguntei se haveria uma continuação implícita em algum outro livro dela.

    ResponderExcluir
  27. Não consegui baixar o quarto. Poderia enviar pelo e-mail? - iasmim.Rezende2001@gmail.com -
    E, há outros livros que conversam com esta série dos lobos? Sempre me perguntei se haveria uma continuação implícita em algum outro livro dela.

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem pode me enviar o quarto livro da serie por e-mail?
    Não consegui baixar tbm.
    Izaname31@Gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Olá não consegui fazer o download do livro, vc poderia por favor me mandar o email o terceiro livro da saga- A Fúria do Lobo?
    Desde já agradeço.
    Email: maryjardim81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Por favor vc teria como mandar pra mim. Se conseguir os livros novos da serie tbm..
    landia-andrade@hotmail.com
    Obrigada 😙

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, alguem sabe se já foi lançado o 4 livro da serie?

    ResponderExcluir
  32. Olá, vc poderia me enviar por e-mail o 4 livro da série alfa e Ômega (calor de matar - alfa e omega)?
    tamiresquinteiro@gmail.com
    Obrigada 😊

    ResponderExcluir
  33. Olá, não consegui baixar "O Domínio do Lobo" e "A Fúria do Lobo" vc poderia me enviar por favor
    Desde já agradeço.
    mantuga9314@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. alguem poderia me mandar por email: se sim aqui esta meu email ianesousacirino@gmail.com
    amei o blog perfeito ..........

    ResponderExcluir
  35. pelo amor de Deus me envio o 4 e 5 livro por favor.....terminei os 3 livros em 2 dias....necessito dos outros...
    nogueiraemeli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Emeli, se conseguir o 4 e o 5 livro, vc poderia me enviar tbm ? Estou louca atrás deles já tem muuuuuito tempo ahhahaha
      tamiresquinteiro@gmail.com
      Bjs e obrigada 😊

      Excluir
  36. Oii, não consegui baixar os livros, você poderia me mandar por email por favor?
    leticiailha@msn.com

    ResponderExcluir
  37. Olá ta tudo bem.?eu tentei fazer o download dos livros mas nao consegui☹...
    Você podia se faz favor me enviar todos por email? Sem sim meu email é andreiaf1988@gmail.com
    Mto obrigada desde já...bjs e obrigada ��

    ResponderExcluir
  38. Boa noite poderia me mandar os 4 livros lobos nao choram pelo email thayene.tayna@gmail.com porfavor não consigo baixar

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, os links estão inválidos pois o Mega removeu o conteúdo.
    Sonho em ler está série, se puder me mandar os livros por e-mail ficarei muito grato.
    E-mail: calebfoxjacksoncat@gmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Sonho em ler o quarto livro em português, se alguém algum dia tiver como passar. Mimifofinha2001@gmail.com.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  41. AAAh eu não consigo baixar :((, poderia me mandar os quatro livros também? clarinhagamesss@gmail.com

    desde já grata <3

    ResponderExcluir
  42. O livro à caça tem muita importância? Eu tenho os três e queria saber se esse completa a história.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Descobri eata série a poucos dias. Li apenas o livro 1 e não encontro os demais para baixar. Se alguém puder me enviar agradeço. ROSIRQP@GMAIL.COM.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas