Série Vampire Kisses - Ellen Schreiber

                         Beijos de Vampiro Livro 1
Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Download

                                          Beijo da Morte Livro 2 
Sinopse: A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo, um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava. 

Download


                   A Cidade dos Vampiros Livro 3
Sinopse: A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!

Download

                  Dançando com um Vampiro Livro 4
Sinopse: Eu despertei de um sono mortal no caixão de Alexander. Desde que eu cheguei à Mansão logo antes do amanhecer da manhã de domingo, eu tinha deitado próximo ao meu namorado vampiro, Alexander Sterling, enquanto ele dormia as horas iluminadas pelo sol do fim de semana, escondido no armário do quarto de sótão dele. Este era um sonho tornando-se realidade. Meu primeiro gostinho real - ou neste caso, mordida - do estilo de vida de vampiresco.

Download

                         O Clube do Caixão Livro 5
Sinopse: Eu voei da classe como um morcego fora do inferno. O sino de Dullsville High tocou seu sinal final e eu era a primeira estudante a chegar no meu armário. Normalmente o som do sino chegava aos meus nervos como o de um pica-pau que martelava em uma sicômora (tipo de árvore), mas desta vez o zumbido era tão melodioso quanto o som de um cravo (instrumento musical). Significava uma coisa: férias de verão. As duas palavras rolaram fora de minha língua como o néctar doce da madressilva de florescência. Todas as férias não são maravilhosas? Certo.

Download
                           Sangue Real Livro 6
SinopseA carta chegou misteriosamente. Eu imaginava que o entregador era uma figura enigmática mascarada, coberto com uma capa preta com capuz, deslizando sem ser detectado para além dos portões de ferro forjado da Mansão, através da escuridão. Poderia ter sido mais perto da casa mal assombrada dos Sterling em um carro fúnebre. Ou talvez ele havia sobrevoado a ameaçadora cerca em forma de morcego. Ao anoitecer, a carta estava na caixa de correio da Mansão que normalmente estava tão oca como um caixão vazio, que pendia solitário na parte inferior da colina Benson, no final do largo e ventoso caminho da estrada. E assim, a carta havia passado despercebida durante várias horas enquanto eu escapulia para o sótão da casa de Alexander, e pressionava os lábios mortalmente pálidos de meu namorado, mas cheios de vida.

Download

                          Amo Mordidas Livro 7
Sinopse: Sendo uma garota mortal namorando um vampiro, Raven sabe que o amor não é sempre fácil. Agora que os pais de Alexander voltaram para a Romênia, Raven e seu namorado vampiro dos sonhos estão felizes de voltar com seu romance secreto. Mas logo outro visitante vem bater na porta: Sebastian, o melhor amigo de Alexander, chega para ficar na mansão. No começo Raven está cautelosa, e depois emocionada - essa é a chance perfeita para aprender mais sobre seu lindo e moreno namorado e seu passado. Raven esteve se perguntando se algum dia Alexander irá mordê-la e fazer o amor deles imortal, e Sebastian pode ser seu guia para os hábitos amorosos de Alexander e seu tipo. Mas quando Sebastian se apaixona por um habitante em particular de Dullsville, será que outro mortal vai ganhar uma mordida antes de Raven?

Download


                          Cryptic Cranings Livro 7 
Sinopse: O morbidamente monótona Dullsville finalmente tornou-se o lugar mais emocionante na terra agora que Raven é loucamente apaixonada por seu namorado vampiro quente Alexander , e um grupo de vampiros tomou residência no antigo moinho de Dullsville . Corvo descobre o plano de Jagger para abrir um novo clube, The Crypt , bem aqui em Dullsville . Mas é seu sonho , ou seu pior pesadelo ? Corvo e Alexander tem que descobrir o que o vampiro nefasto tem na loja para a população adolescente e vampiro de Dullsville . Pode Corvo convencer Jagger a ouvir seus planos para fazer a Cripta da morbidamente magnífico clube de dança que poderia ser? Será que vai ser seguro para os mortais e vampiros tanto ? E, como a relação de Sebastian e Luna se aquece , Raven interroga-se sobre seu próprio destino amoroso : Será que Alexander nunca transformá-la ? Ele implora a ela e que ele quer passar a eternidade juntos? E o que ela realmente quer? Com segredos enigmáticos e os desejos, esta oitava edição da série Vampire Kisses é um passeio romântico e misterioso emoção .

Download

                         Immortal Heatrts Livro 9
Sinopse: Athena " Stormy " Sterling está chegando ao Dullsville , e Raven é ao mesmo tempo animado e entrou em pânico , em antecipação da visita pouco da irmã de Alexandre. Alexander diz corvo que ela e sua irmã têm muito em comum, mas pode o mini -Raven ser tudo o que ela espera ? Alexander chama seu tormentoso por uma razão.
A visita de Stormy agita o turbilhão imortal perfeito. Corvo é forçado a tomar uma boa olhada no que ele realmente significa ser um vampiro na família Sterling, além de algumas das coisas que ela já ama , como evitando o sol e dormir em um caixão com Alexander . Quando Corvo compara sua vida com Stormy do , ela pode ver que não é todos os céus estrelados e rosas negras. Mas corvo sabe que ela sempre quis ser um vampiro.
Alexander é tão romântica e sonhadora como sempre, e que ele continua a mostrar corvo o quanto ele a ama, ela vai finalmente ser capaz de convencê-lo de que é a coisa certa para transformá-la ?
Este capítulo final do romance noturno Vampire Kisses ' irá manter todos mortais e imortais corações de corrida.

Comentários

  1. Olá.
    O Link do último livro da série Vampire Kisses - Ellen Schreiber ( Immortal Heatrts Livro 9) não está ativo. Será que poderia enviar-me o livro para marcia_daniela12@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de receber o link para o ultimo livro tbflorencio@hotmail.com
    Desde já agradeço a atenção.
    E Parabenizo vocês pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de receber o link para o último livro, ou por e-mail.
    Desde já agradeço.
    daniela_marjorie@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhateca.com.br/lidiana.cecilia1/Vampire+Kisses/Vampire+Kisses+-+Immortal+Hearts+(Livro+09),65983394.pdf

      Excluir
  4. Também gostaria de receber o link para o último livro ou que me envie no
    Arianeluiza94@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhateca.com.br/lidiana.cecilia1/Vampire+Kisses/Vampire+Kisses+-+Immortal+Hearts+(Livro+09),65983394.pdf

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de baixar o ultimo da serie mais no link que você passou esta pedindo senha .
    Qual e a senha ?
    Obrigado por disponibilizar os outros livros :)

    ResponderExcluir
  7. Oi,vc poderia me enviar todos os links a partir do terceiro livro??Porque eu não tô conseguindo baixar
    Email:sammyherondale15@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria do imortal hearts poderia me mandar : nicolekurz16@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oii td bem... eu gostaria que você me enviasse todos os livro pois quando eu entro fala que tenho que pedir permissão e que você me mandaria um e-mail... fico no aguardo
    Estou louco atras desses livros comprei o primeiro mais gostaria de tê-los em pdf e acho que como você também sou loucaaaa por livros
    Obrigada desde já minha linda... ✌������

    ResponderExcluir
  10. Tbm gostaria de receber o link do 8 e 9 : brunasalamoni200@Gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi, os links estão pedindo senha...Vc poderoa me enviar todos os links pra por e-mail por favor ?
    mellanysrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tbm estou tentando baixar o livro 9 de vampirr kisses e ja entendi q vc n vai mandar por email e ta legal mas ja q n vai nem passar a senha pelo menos diz onde baixou

    ResponderExcluir
  13. Oi boa noitevoce poderoa enviar os livros para min nao conseguir fazer o download
    Sheilagomes04lima@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite você pode enviar as serie para mim
    Vampire kisses de Ellen Schroeder
    Sheilagomes04lima@gmail.com.
    Obrigado☺

    ResponderExcluir
  15. Oi, espero que eu não esteja sendo muito presunçosa, mas você poderia me envia o link desses livros? seria um grande favor
    nanda.00671.souza@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Poderia me enviar os livros por PDF? Estou louca atrás deles faz tempo. >.< obrigada desde já

    ResponderExcluir
  17. Oi alguém poderia enviar a serie para me sheilagomes04lima@gmail.com
    Obrigado. Vampire kisses Ellen Schroeder.

    ResponderExcluir
  18. Olá, vc poderia me mandar todos os livros por favor?
    email: leticiailha@msn.com

    ResponderExcluir
  19. Poderiam me encenv os livtli em PDF, não consegui baobai, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. eu queria a serie toda pode mada raianysampaio16@gmail.com ou what 986983450

    ResponderExcluir
  21. Olá, sou super fã dessa série, mas não estou conseguindo fazer o dawload do livro 8 e 9.
    Se possível poderiam me enviar. alessandrasnogueira.resende@gmail.com.
    Desde já agradeço muito.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Estou desesperado atrás desses livros e não consigo baixa los.
    Ficarei eternamente grato se puder me envia los por email
    Email :valentinvasquezmorales904@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    O Link do último livro da série Vampire Kisses - Ellen Schreiber ( Immortal Heatrts Livro 9) não está ativo. Será que poderia enviar-me o livro para janaina.thomazo@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou doida atrás do último livro, poderia me mandar por e-mail por favor?? É babiih99@gmail.com
    Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas