Saga Evenescente - Patricia Camargo

                             Rubro Livro 1
Sinopse:  Era uma vez uma menina.
Mas ela era não uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos. Mas ela não era uma menina qualquer.



Lotus Livro 2
Sinopse: Acorde.
Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita. Porque nada é mais vulnerável que uma mente desacordada. Porque, talvez, ela não quisesse realmente saber a verdade. Porque… Porque a verdade pode doer. Porque a verdade pode nos trair. Porque feridas do passado não devem ser reabertas.
Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita.



Onix Livro 3
Sinopse:  Qual a regra que jamais, em tempo algum, deve ser quebrada?
Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem. Ou talvez os males não serão tão grandes. Talvez o sorriso de uma criança compense tudo. E talvez o que acreditamos ser verdade possa nos redimir. Mas…
Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem.

Ainda sem previsão...



                                Paládio Livro 4
Sinopse: Faça um pedido. E então se arrependa. E quem sabe um dia a sua alma não se condene. E reze. E quando o sangue subir ao céu, finalmente acredite que um oráculo nunca falha. E descobrir que ele vai morrer, e não haverá nada a ser feito.
E então se arrependa.

Ainda sem previsão...

Comentários

  1. Olá, boa tarde. Eu sei que já se passaram muitos anos, mas eu ainda aguardo esses livros da saga Evanescente, e eu quero muito mesmo saber como tudo termina. Você tem alguma informação a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é terminar essa série, pena que eu acho que as autoras desistiram 🥺

      Excluir
  2. Meu Deus, nem acredito que alguém mais além de mim lembra disso. Já cacei essas meninas na internet toda, meus dons FBIs falham e feio. Imagino que com a faculdade e vida devem até ter esquecido :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas