Série Covenant - Jennifer L.Armentrout

                                Daimon Livro 0.5
Sinopse:Durante três anos, Alexandria viveu entre os mortais - fingindo ser como eles e tentando esquecer o dever que tinha sido treinada para cumprir como a filha de um mortal e um semideus. Aos dezessete anos, ela já aceitou completamente que é uma aberração para os padrões mortais...
e que ela nunca vai estar preparada para esse dever.
De acordo com a sua mãe, isso é uma coisa boa.
Mas, como todos os descendentes dos deuses sabem, o destino tem um jeito de sempre conseguir o que quer. Um terrível ataque força Alex a fugir de Miami e a tentar encontrar o caminho de volta para o lugar onde sua mãe a havia avisado para nunca voltar – o Covenant. Cada passo que a traz mais perto da segurança é mais um passo em direção à morte... porque ela está sendo caçada pelas mesmas criaturas que uma vez foi treinada para matar.
Os daimons encontraram-na.

 
                                 Half- Blood Livro 1
Sinopse: Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi - puro-sangues - tem poderes divinos. Os filhos de um Hematoi e mortais... bom, nem tanto. Os meio-sangues tem duas opções: tornar-se um Sentinela treinado para lutar e matar Daimons ou se tornar servo nas casas dos puros. Alexandria, de dezessete anos, prefere arriscar sua vida lutando do que lavando banheiros, mas ela ainda pode acabar assim de qualquer forma. Existem algumas severas regras que os estudantes de Covenant precisam seguir. Alex tem alguns problemas com tudo isso, especialmente com a regra número um: Relações entre puros e meio-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo puro-sangue Aiden. Mas, seu sentimento por Aiden não é o seu maior problema - continuar viva tempo o suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar neste dever, ela terá um futuro pior que a morte ou a servidão: será tranformada em uma Daimon e será caçada por Aiden. E isso seria uma droga.

Download
 
                                      Pure Livro 2
Sinopse: Alex vive entre a necessidade e o destino, sendo impossível ignorar a força de ambos. Quando daimons se infiltram nos Covenants e atacam estudantes, os deuses enviam Fúrias, deuses menores determinados a erradicar qualquer ameaça aos puros... incluindo mestiços e apollyons.


                                        Deity Livro 3
Sinopse: A história é sobre repetição, e as coisas não foram tão bem da última vez. Alexandria não tem certeza se vai completar seu aniversário de dezoito anos. Uma ordem esquecida, fanática, esta saindo para matá-la e se o Conselho descobre o que ela fez no Catskilss, ela estará perdida...assim como Aiden.


                                       Elixir Livro 3.5
Sinopse: Aiden St. Delphi vai fazer de tudo para salvar Alex. Mesmo que isso signifique fazer algo que ele nunca irá se perdoar. Mesmo que signifique travar uma guerra contra dos Deuses.


                                         Apollyon Livro 4
 
Sinopse: O destino não é algo para mexer com ... e agora, nem é Alex. 
Alex sempre temia duas coisas: perdendo-se o Despertar e de serem colocados no Elixir. Mas o amor sempre foi mais forte do que o destino, e Aiden St. Delphi está disposto a fazer guerra aos deuses e Alex si mesma, para trazê-la de volta. 
Os deuses mataram milhares de pessoas e poderiam destruir cidades inteiras em sua missão de parar Seth de tomar o poder de Alex e se tornar o todo-poderoso assassino Deus. Mas quebrar a ligação de Alex para Seth não é o único problema. Existem algumas falhas pequenas irritantes de toda a teoria do "um Apollyon não pode ser morto", ea única pessoa que pode saber como parar a destruição foi morto durante séculos. 
Encontrar o seu caminho passado as barreiras que protegem o submundo, buscando uma alma entre os incontáveis ​​milhões, e, em seguida, de alguma forma voltar vai ser difícil o suficiente. Alex pode ser capaz de manter o Seth de se tornar o assassino de Deus ... ou ela pode tornar-se o assassino de Deus a si mesma.


                                    Sentinel Livro 5

Sinopse:  Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, nem tanto. Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente a Regra #1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema – ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.

Download em breve...

Comentários

  1. poxa vida quando sai o download de apollyon???? procuro mas não acho em lugar algum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais! O livro Apollyon ainda só tem previsão pra novembro desse ano, o único download que eu encontrei na net foi em inglês.
      Qualquer informação te aviso.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, estou desesperada pelos livros 4 e 5...já estamos em novembro..Alguma novidade?? Ahhh seu blog é D+

    ResponderExcluir
  3. Olá Caren, ainda não tenho nem uma novidade! Procurei pelo livro e ele ainda não foi lançado no Brasil, um pena.
    Bjs, e obg por visitar e gostar do blog!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, pode avisar quando tiver o 4 para download?
    Obrigada!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, quando sair o download do 4 livro de avisarei! Bjs

      Excluir
  5. olá! ainda não lançaram o livro no Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem informações, já para ter laçado o ano passado, mas a Spencer Hill Press não declarou nada.

      Excluir
  6. Olá, eu queria muito o livro Apollyon, você não tem novidades sobre ele? Se alguém já traduziu?

    ResponderExcluir
  7. Necessito ler Sentinel pelo amo DE DEUSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, se já tiver encontrado me envia =B
      liadelamancha@gmail.com

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Por favor quando vai ter disponível sentinel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei andei olhando pela net, e nd de disponibilização ainda! Qualquer novidades tarei informando!

      Excluir
  10. Por todos bebes Daimons eu preciso do ultimo livro !

    ResponderExcluir
  11. Gente to pirando aqui....
    eu preciso... desesperadamente... loucamente... do quinto livro... eu.. eu fiquei pasma com o final do quarto... lógico num vou contar pra num estragar a leituras de vcs... mais realmente eu pirei geral... preciso do quinto livro... plis quando ele for liberado me avise... POR FAVOR... Eu tipo to IMPLORANDO... essa serie ta super... eu confesso que comecei a ler achando que num ia dar em nada... e no final fiquei de queixo caído rsrs'
    realmente muito bom.. depois descobri que era a mesma autora da serie Lux e meio que aprovei totalmente pq essa é outra serie que me deixou apaixonada...


    Obs.: aqui meu email.. por favor me manda um aviso quando sair o quinto livro... por todos os deuses não esquece...
    anastacia.ice@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anastacia, sua empolgação pelo livro me contagiou, sempre que vcs faz um comentario que precisa de um livro eu procuro igual uma louca pela net, e essa série é uma das mais pedidas. Gostaria de falar q achei o ultimo maisi ainda nd.
      Qualquer novidade estarei informando!
      Bjs Bjs Bjs

      Excluir
  12. Gente muito chocante esta serie.
    fiquei viciado nesta historia e estou sendo sufocado pelo vicio para ler o Livro 5. por favor assim que tiverem a tradução me avisem, ou melhor nos avisem visto que tem mais querendo le-lo.
    segue meu e-mail abaixo
    jolimajm@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. estou adorando essa série, qdo será que sai o ultimo

    ResponderExcluir
  14. ola
    os caps 30 e 31 sao os mesmos, queria saber se vcs nao tem o original
    por favor me avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu infelizmente ñ tenho o original, mas qualquer coisa eu aviso! Bjs

      Excluir
  15. Oi tem como mandar o Apollyon por e-mail? clacezar@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderiam me mandar o Apollyon por e-mail? Ficaria muito agradecida :))
    rita@alianceexpress.com.br

    ResponderExcluir
  17. gente eu consegui o livro 5 já traduzido..quem quizer manda o email pra suhgomes70@gmail.com
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim por favor.... o meu e-mail é rhaisssa@outlook.com

      Excluir
    2. Eu gostaria por favor,manda pra mim
      Meu email jeniferdaveiga@hotmail.com

      Excluir
    3. tb quero por favor rosimello@itelefonica.com.br
      obrigada

      Excluir
  18. Alguém pode me passar o 4 e o 5? vitorinhadias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Por favor alguém me manda o 4e o 5.. Por favor. Meu mail é:
    julietaroquemorgado@hotmail.com
    Obrigada. =D

    ResponderExcluir
  20. Por favor, quando vai ter o vol. 05 pra baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse site tem http://bibliotecaresytonline.blogspot.com.br/2014/05/leia-online-serie-covenant-jennifer-l.html

      Excluir
    2. Oi gente, alguém pode me mandar os livros 4 e 5 ? Mikaylabazani@hotmail.com

      Excluir
  21. Oi meninas por gentileza alguma de vcs poderia mandar os livros 3,5 .4 .5 desde já agradeço bjus.danubiacarrijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem http://bibliotecaresytonline.blogspot.com.br/2014/05/leia-online-serie-covenant-jennifer-l.html

      Excluir
    2. Olá, alguém pode me mandar os livros 4 e 5 ?
      Mikaylabazani@hotmail.com

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá, ame o seu blog e a sinopse desta série que teNho lido e amado. É a segunda série que tenho lido desta autora e tenho gostado muito da escrita dela. Estou indo para o 4º livro desta série e estou ansiosa para o final que ela nos preparou. Então gostaria de saber (sem pressionar, só por curiosidade rsrsrs) quando estará disponível o 5º livro para download.
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  24. Olá, alguém pode enviar pra mim oblivion em pdf?! É da série Lux
    meu email é aninha.novais.live@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  25. Muito bom deuses! Chorei rios com o final... Poxa pena que acabou. Melhor livro do ano

    ResponderExcluir
  26. Se alguém ainda estiver interessado, nesse link tem todos os livros em português. Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1Bn3k84AbTzbgMCmUnWJ5XzojMWyzQeEu

    ResponderExcluir
  27. Olá, boa noite! Os livros já estão disponíveis em português? Eu pesquisei o primeiro e não consegui achar em lugar nenhum, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já, qualquer coisa, o meu e-mail é: nilomedeiroos@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas