Série Hard Feelings - Kelsie Leverich

                        The Valentine’s Arrangement Livro 1
Sinopse; A tatuadora Ronnie Clark está contando os dias até que o dia dos namorados acabe.Ronnie não quer romance. Ela não quer flores ou encontros, e ela com certeza não faz amor. Não mais. Não depois que seu noivo a traiu enquanto estava implantado. Ela prometeu nunca se apaixonar novamente, especialmente por um soldado.O Sargento Kale Emerson voltou para casa em sua licença do Iraque, mas ele não pode esperar para voltar e continuar comandando seus soldados que é a sua missão. Ele não tem tempo para um relacionamento... apenas para sexo casual, isso é diferente. E quando ele conhece Ronnie, uma mulher sarcástica, linda, ele fica prisioneiro desse tipo de mulher, um caso rápido é tudo que ele pode pensar. Mas quando Kale percebe que ele encontrou em seu caminho com uma mulher bomba que é o inferno e é duplamente contra o amor, será que apenas sexo seria o suficiente? Ele vai conquistá-la de corpo e alma e travar a batalha mais difícil que ele já lutou?


Comentários

  1. Eu não consigo baixar, você poderia me mandar, ou melhor me mostrar como baixa?
    bem...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no ISSUU ñ é todo livro que tem download, mas coloquei outro link pra vc baixar!
      Bjs Bjs Bjs

      Excluir
  2. Ola eu nao consigo baixar por nenhum link poderia me mandar por email por favor?

    Grata.


    Thaynasomogyi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR PODE ME ENVIAR TMB?? Ñ CONSEGUI COM OS LINKS!!
    GRATA
    livianieiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cadê o segundo e o terceiro livro

    ResponderExcluir
  5. Cadê o segundo e o terceiro livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas