#Chato! :'(

Olá pessoal, nesta ultima sexta-feira recibe vários e-mail do suporte blogger.
Eles colocaram TODOS os livros da editora Novo Conceito em rascunho, pois o conteúdo em meu blog supostamente infringe os direitos autorais de terceiros.
Então não por minha causa, mas sim por causas dos direitos  (bla, bla, bla), os livros da Nova Conceito estão Por E-mail.
Consequentemente se vocês entrar em um post que não tem download.  podem pedir a vontade que eu enviarei!
Eu não tenho preguiça de enviar os livros por e-mail. :) rsrs

Por todos que gostem e seguem o blog, obrigado! 
Bjs Bjs Bjs

Comentários

  1. Você ainda tem a série ROCK & PIE - LILIAN GALDO ? Eu queria muito esses livros mais não consigo baixar
    Tem como me enviar por e-mail ? Se tiver isagatinha98@gmail.com por favor quero muito esses Livros!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas