Série Poseidon - Anna Banks

                                                Poseidon Livro 1
Sinopse: Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma.
Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino...
Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.


Por Email!

Comentários

  1. Oi!
    Por favor! Por favor ! Por faaaaavoooooorrrr eu preciso ler o livro 2 dessa serie ja procurei em todo canto e não acho pra baixar (T-T ) /

    ResponderExcluir
  2. Oiii manda pra mim por favor!!!!!!obrigada elds24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii manda pra mim por favor!!!!!!obrigada elds24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI :) Podes mandar para mim sff?
    katherine.brown.bt@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, envie os livros desta serie para o meu e-mail por faaaavooorrr. Eu realmente preciso ler estes livros, ja procurei em todo lugar e não acho pra baixar.
    Muito Obrigada....
    E-mail: cris.lopes1@outlook.com ou cris.plopes2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi se vc tiver of triton e neptune por favor me mande por email. crisluzzardi83@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi se vc tiver of triton e neptune por favor me mande por email. crisluzzardi83@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. ola!!!! pode me mandar por favor? o meu e-mail é idallyacerqueira@yahoo.comm.br Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  9. Se VC tiver o volume 2 e 3 dessa serie manda pra mim, por favor email: sandy-rodrigues46@hotmail. com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Se você tiver os volumes 2 e 3 da série eu ficaria mtmt grata. thayspmagaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, se vc tiver o 2 e o 3 em portugues pot favor me envia no email cpot.ctba@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. alguem ja leu o 2 dessa serie , se puder me mandar eu agradeço keniagds@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. alguem ja leu o 2 dessa serie , se puder me mandar eu agradeço keniagds@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. alguem ja leu o 2 dessa serie , se puder me mandar eu agradeço keniagds@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor, alguém poderia me enviar o livro 2 da série traduzido: of triton?
    Meu email é dryquinhamarinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Li o primeiro livro e estou desesperadamente desesperada atrás do 2 e o 3. Se alguém me enviar, agradeço!

    cecilia_deusefiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi se vc tiver of triton e neptune por favor me mande por email layllamixer@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Oooi,você tem como me enviar,por favor?!
    Email : Beatriz.freire.1.bf@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi você pode me mandar o livro por favor
    Meu email: aline.lili.2003@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas