Série as Crônicas de Nick - Sherrilyn Kenyon

Infinito Livro 1
Sinopse: Aos catorze anos, Nick Gautier acha que sabe tudo sobre o mundo ao seu redor. Sabedoria das ruas, duro e experiente, seu sarcasmo ligeiro é lendário... até a noite em que seus melhores amigos tentam matá-lo. Salvo por um misterioso guerreiro lutando melhor que Chuck Norris, Nick é sugado para o reino dos Dark Hunters: matadores de vampiros imortais que arriscam tudo para salvar a humanidade. Nick aprende rapidamente que o mundo humano é apenas um véu para algo muito maior e mais perigoso: um mundo onde o capitão do time de futebol é um lobisomem e a garota pela qual ele tem uma quedinha sai à noite para pregar estacas em mortos vivos. Mas antes que Nick possa aprender as regras desse novo mundo, seus colegas começam a se transformando em zumbis devoradores de carne. E ele é o próximo no cardápio. Como se começar o ensino médio não fosse suficiente difícil... agora Nick tem que esconder de sua mãe seus novos amigos, sua motosserra do diretor e ainda impedir os zumbis e o demônio Simi de comer cérebros - tudo isso sem acabar sendo preso ou suspenso. Como é que, de todo mundo, justo ele se tornou quem deveria fazer isso? 

Download
                                      Invincible Livro 2
Sinopse; Justamente quando pensava que as coisas não podiam piorar…
O dia de Nick Gautier vai de melhor a melhor. Sim, sobreviveu ao ataque dos zumbis, apenas para despertar e encontrar a si mesmo escravizado a um mundo de mudança de formas e demônios que reclamam sua alma.
Seu novo diretor acredita, inclusive, que ele é pior valentão de que pensava o seu último treinador, que está tentando recrutá-lo para coisas que nem sequer podem ser mencionadas e a garota com quem não está saindo, mas está, tem segredos que o aterrorizam.
Mas, mais que isto, ele está sendo usado pelo mais sombrio dos poderes e se não descobrir como encarregar-se dos mortos até o final da semana, irá se transformar em um deles.

Download

                                      Infamous Livro 3
Sinopse: Vá para a escola. Tire boas notas. Fique longe de problemas. Essa é a ordem para a maioria
das crianças. Mas Nick Gautier não é o adolescente comum. Ele é um garoto com um destino
que nem ele mesmo entende completamente. E seu primeiro mandamento é permanecer vivo
enquanto todos, até mesmo seu próprio pai, tenta matá-lo.
Ele aprendeu a aniquilar zumbis e ressuscitar os mortos, aprendeu adivinhação e clarividência,
então por que aprender a dirigir é tão difícil? Mas dirigir não é a principal habilidade que ele
tem que dominar. É sobreviver.
E, para sobreviver, sua próxima lição faz com que todas as outras pareçam pálidas em
comparação. Ele está à beira de se tornar o maior herói que a humanidade já conheceu.
Ou ele será aquele que acabará com o mundo. Com novos e velhos inimigos reunindo forças
ele terá que recorrer a cada parte de si mesmo para lutar ou perderá todos com os quais se
importa.
Inclusive ele mesmo...

Comentários

  1. Estou em busca dos volumes 4 e 5 traduzidos em portugues .Só estou encontrado em espanhol .Será que vcs podem me ajudar .Adorei o blog , excelente trabalho !!!aline150684@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou em busca dos volumes 4 e 5 traduzidos em portugues .Só estou encontrado em espanhol .Será que vcs podem me ajudar .Adorei o blog , excelente trabalho !!!aline150684@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou em busca do volume 4 traduzido para portugues tem como me enviar.eu gostei muito do blog é andersonbispo.kd@gmail.com
    muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...se puder me ajudar eu agradeço.
      Com o link ou com o livro das crônicas de Nick 4 por favor

      Excluir
  4. Olá, boa noite!
    Você poderia me enviar todos os livros da serie CRONICAS DE NICK de SHERRILYN KENYON para o e-mail Katiabelo@gmail.com ou katiabelo@yahoo.com.br no formato PDF?
    Desde já, obrigada.

    Katia Belo

    ResponderExcluir
  5. tb estou procurando o livro 4 em portugues... vc o tem? podes enviar em meu email? jullhe.vieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tb estou procurando o livro 4 em portugues... vc o tem? podes enviar em meu email?andersonbispo.tkd@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. tb estou procurando o livro 4 em portugues... vc o tem? podes enviar em meu email?andersonbispo.tkd@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Também estou procurando os livros 04 e 05, por favor, se alguém que passar por aqui o tiver, me envie: ninphadoratonks@gmail.com.br
    Serei muuuito grata!

    ResponderExcluir
  9. Proucurando o livro 5 traduzido!
    Se alguem tiver: pamelacamile@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem o livro 4 traduzido pamela se tiver tem como me enviar por favor é:anderson15.tkd@gmail.com

      Excluir
  10. Proucurando o livro 5 traduzido!
    Se alguem tiver: pamelacamile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu tenho o livro 4 aqui, e se alguem tiver o 5 manda pra mim rodrigogui00@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde eu estou a procura do livro 5 em português será me podem arranjar o link para que eu o possa baixar?

    ResponderExcluir
  13. Procurando os livros 5 e 6 se possível em Português, podemos trocar.
    Tenho até o 4. e quase toda a coleção DH e a Liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou a procura do livro 4 em diante vc ainda tem?, ou pode me dizer onde consigo baixar. Obrigada

      Excluir
  14. Boa tarde alguém tem o livro 5 e 6 desta saga em português? Se puderem enviar por email agradecia tatianaatabey1477@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas