Série Infernais - Vários Autores

                               Formaturas Infernais Livro 1
Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Download

                                 Amores Infernais Livro 2
Sinopse: De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

Download

                                    Beijos Infernais Livro 3
Sinopse: Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

Em Breve...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,será que você poderia me enviar o livro Beijos Infernais por e-mail??? beuren-da-silva.br@hotmail.com

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tive alguns problemas, Beijos Infernais eu perdi, mas quando achar postarei novamente! Peço a compreensão! Agradeço,
      bjs bjs

      Excluir
    2. eu tenho beijos infernais, estou querendo amores infernais e ferias infernais,
      quem tiver um dos dois me manda por e-mail e quem precisar dos outros dois me peça pelo e-mail: brunarockmortal@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi!
    No link aparece "removido por conteudo ilegal", voce poderia por favor me mandar por e-mail???
    bia_algayer@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia enviar os três livros para o email hikarinohoshi4@gmail.com ? Os links estão off. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Você poderia me enviar os 3 livros? Obrigada desde já.

    eliana.ve@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou completamente apaixonada pelo o seu blog!
    É difícil encontrar um blog assim, com uma escritora e que fala do que eu mais gosto, principalmente livros!
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  7. pode me mandar os três por email? camilamartinsflores@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi teria como você me enviar Amores Infernais e Beijos infernais por e-mail? fernanda-andrade1925@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi teria como você me enviar Amores Infernais e Beijos infernais por e-mail? fernanda-andrade1925@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Por favor me envie o livro Beijos infernais por email beellih@hotmail.com ?! Obrigada

    ResponderExcluir
  11. olá! você pode me enviar o livro amores infernais por email? erikagrecy@hotmail.com obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar os três, por favor?
    drika_lacerda@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Pode me enviar os três, por favor?
    mf.ribeiro@outlook.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi, td bem?
    Queria saber se você poderia me enviar Beijos infernais?

    ResponderExcluir
  15. Olá como vai?
    Recentemente fiz uma resenha sobre o Férias Infernais
    Se puder passe lá para conferir
    http://www.livricios.com/2015/10/resenhas-ferias-infernais.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Manda promeu e-mail. jenn.x.pam@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  17. Pode me enviar por e-mail por favor? Renata.m.paim@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderiam me enviar por e-mail ,não consigo baixar
    paula.mmarquess@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi boa tarde , poderia me enviar os 3 livros no email mayah.kah@gmail.com?
    Desde já agradeço .
    Nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  20. Pode enviar para mim o livro beijos infernais por favor, não consegui baixar.
    elaynenavarro@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas