The Glass Man - Jocelyn Adams

Sinopse:Lila é um personagem muito denso, com uma capa de rebeldia, apesar da sua boca suja, e não interpretem mal isso, pois para mim isto em determinados personagens é uma qualidade, Lila é um personagem verdadeiro, ela consegue esconder muito bem suas angustias e sofrimentos, do meio para o fim da história ela evoluiu e amadureceu bastante, havia momentos que ela era hilária, principalmente quando pensava em sexo. Quanto ao seu relacionamento com Liam, eu espero sinceramente que eles amadureçam isso, ainda acho Lila muito pé atrás com relação aos sentimentos dela. E Liam, o que dizer dele?? (saindo fumaça do corpo), sempre tão sensato e constante, aliás, ele é a única coisa constante na vida de Lila em minha opinião. Mas algo me diz que esse amor ainda passará por muitas provas. Parthalan era o “Vilão”, perverso de doer, mas ele tinha um charme que às vezes me via querendo que as coisas dessem certo para ele. Algo me diz que essa série ainda me trará mais surpresas!

Download

Comentários

Postagens mais visitadas