Angelfall - Susan Ee

Sinopse: Ninguém sabe o porquê, e ninguém previu. O fato é que seis semanas atrás, seres alados desceram do céu e o mundo como se conhecia terminou. Gangues dominam as ruas, e andar a noite pode ser a última coisa que você faça antes de ser capturado por canibais. Oh, e sempre corra agachado olhando para cima; ao primeiro sinal de asas pairando no céu, é salve-se quem puder.
Penryn está entre os sobreviventes; minha nossa como eu curti essa garota! Ela tem como prioridade máxima a segurança de sua irmãzinha, e quando a mesma é levada pelos céus por um anjo, ela vai estar disposta a qualquer coisa para pegá-la de volta. Como, por exemplo, se aliar a um anjo— um maldito anjo!— para ter qualquer chance em descobrir aonde levaram a pequena Paige. Penryn na verdade tem altas semelhanças com a Katniss; ela sabe o que tem que fazer para sobreviver, ela não é ingênua e muito menos uma garotinha desamparada. Ela faz o que precisa ser feito.
Faz alguns meses que li Angelfall, e tem uma razão para essa resenha só estar saindo agora. Por que eu estava completamente obcecada com o livro e toda vez que tentava escrever algo que preste a respeito, saía um monte de sentenças incoerentes; nada fazia jus. Sim, Angelfall é bom desse jeito.


Ler Online!

Comentários

  1. meu deussss, eu acabei de ler e ameeeeeei esse livro, mas to com muita raiva porque n consigo achar o segundo e acho que ainda nem lançou no brasil. se vc tiver em arquivo em portugues ou em ingles mesmo, me mande por favor. aki meu e-mail : julia.savila@hotmail.com
    amo seu blog e adoro os livros que voce posta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia eu também estava na procura do segundo livro mais não encontrei, quando eu achar postarei. E obg por por visitar e gostar do blog! É muito bom saber que você adimira!

      Excluir
  2. Oi... Boa tarde!
    Como faço para fazer download??? só dá para ler online....
    O meu mail é xaninha170273@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é só da pra ler online, quando eu arruma o download eu vou colocar no blog!

      Excluir
  3. Oi gostei do seu blog.
    Como a Julia Ávila, também acabei de ler esse livro e estou procurando desesperadamente o segundo livro e não consigo achar.
    :(

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler, achei o segundo e o terceiro para baixar no Minhateca, mas estão em inglês.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler, achei o segundo e o terceiro para baixar no Minhateca, mas estão em inglês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas