Série Strange Angels - Lili St.Crow

                         Anjos Estranhos Livro 1
Sinopse:O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Download

                                Traições Livro 2
Sinopse:Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... Traições é o segundo livro da série Strange.

Download
                                Ciúmes Livro 3
Sinopse: O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru... E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard... De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

Download


                                Desafio Livro 4
Sinopse: Agora que os piores temoresde Dru de 16 anos de idade,  se tornaram realidade e Sergej raptou seu melhor amigo  Graves , ela vai ter que ir em uma missão de resgate suicida para trazê-lo de volta em uma única peça. Ou seja, se ela puder colocar toda a formação de Christopher em  bom uso derrotar o traidor de sua mãe, Anna, de uma vez por todas, ela vai  conseguir  sobreviver mais um dia. . .

Em Breve...

                            Reckoning   Livro 5
Sompse: Ninguém esperava que Dru Anderson sobrevivesse tanto. Nem Graves. Nem Christophe. Nem mesmo Dru. Ela lutou contra zumbis assassinos, djamphirs ciumentos, e bloodthirsty sugadores que com certeza são os seus piores pesadelos. Mas agora que Dru transformou-se em uma completa svetocha – uma fêmea parte-vampira, extremamente rara e dita mais poderosa que djamphirs – o pior ainda está por vir. Por que sair dessa vida vai custar mais do que ela jamais imaginou. E no final, sobreviver realmente vale o sacrifício?

Em Breve....

Comentários

  1. Ainda não saiu Defiance nem Reckoning ??? :o , tô louca já e nada de nenhum deles.

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    eu ñ to conseguindo baixar o defiance vc pode mandar pra o meu email lya-konno@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. oii poderia me enviar defiance ! Obg leticia.lindy14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, pode me enviar defiance? Tô louca para ler. Obrigada ;*
    cal_reys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,poderia por favor me enviar o livro defiance,desde já agradeço.rosvitaledur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gentee alguem recebeu resposta?
    Gostaria muuuuuuito de ler Desafio.
    meu email: nic.4guiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, poderiam me enviar Defiance? Meu email é cal_reys@hotmail.com, obrigada. :D

    ResponderExcluir
  8. ola infelizmente não consegui baixar pode me enviar por email por favor? auri_lany@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  9. nao consigo baixar o livro 4, tem como mandar por email? evelyne.evans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,nao consegui baixar o Defiance ,por favor envie para mim meu e-mail é emanuellefof13@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhh tive alguns problemas, perdi bastante livros e esse foi um, quando achar ele de novo, colocarei no blog novamente! bjs

      Excluir
  11. Gente alguém sabe onde eu posso comprar o Ciumes? Pq eu tenho os dois primeiros e to loca atras do terceiro... ^.^

    ResponderExcluir
  12. Alguem me manda Defiance?
    Luanatorres2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Alguem me manda Defiance?
    Luanatorres2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola boa noite ,sera que alguém aqui poderia me mandar os últimos 2 livros ? alguém conseguiu traduzi-los ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o 4° em pdf, estava lendo o 5° exclusivamente em inglês pelo Kindle

      Excluir
  15. esqueci de por meu email , thaynaaguiar2507@gmail,com

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me mandar Defiance? To há anos procurando esse livro e não acho nem pra baixar. taina.pitanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me mandar Defiance? To há anos procurando esse livro e não acho nem pra baixar. taina.pitanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguém consegue me mandar os dois últimos livros da saga? tanaangeli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Alguém consegue me mandar os dois últimos livros da saga? tanaangeli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ola, boa noite. Sera que vcs poderiam enviar-me a Série Strange Angels - Lili St.Crow. Obrigada
    cidasabadim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber quando vai sair os outros livros, pois já a bastante tempo saiu Ciúmes, estou cheia de vontade de ler os outros. Obrigada.
    deinha1972@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não consigo fazer dowload de nenhum deles 😢 teria como me mandar todos exceto o 1? Meu e-mail é este : giovannabernazani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém Mandar pra você, Poderia por gentileza Mandar pra mim também ?
      Erikaegeovane@Gmail.com

      Excluir
  23. Poderia me mandar os dois ultimos por email? Lucy Fintery@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe o site onde baixa o 4 e 5 volume da serie? ja procurei em todos mas nao achei quem souber me ajude. eu agradeço

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. alguem pode me enviar o livro 2 e 3?
    tha.silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Alguém podia me mandar Traição e Ciumes

    robsonfernandes566@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi poderia me mandar o defiance
    crica-281@hotmail.com
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  29. EU tenho o vol 4desafio quem quere entra em contato comigo e kaytigreza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar?!! Luanatorres2009@gmail.com ❤️ Vc tem também o quinto?!

      Excluir
    2. pedi pra essa menina Kay me mandar, por email mas ate agora nada

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. *PESSOAL A CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!*
    DEFIANCE 4

    https://drive.google.com/file/d/0B_Om2De2qAPcbDVGOThhdHJhWGc/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já te devo uma paçoca, tava loca atrás do livro.
      Vc não teria o quinto?

      Excluir
    2. Não tô conseguindo baixar o 4 e o 5, se alguém tiver manda pra mim por favor. Nitanita.claudia79@gmail. obrigado

      Excluir
  32. 2017 e eu ainda não li esse livro... Se alguém tiver Pode Mandar todos, Com exceção do Primeiro, Pra mim ? Agradeço :)
    Erikaegeovane@Gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo encontrar os 2 últimos da série em Português :( e isso já tem um tempão. Pode me mandar estes para o meu e-mail? Estou doida para ler. Obrigada!
    deinha1972@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. acabei de conseguir o 4° livro, tenho do 1° ao 4° em PDF, quem quiser me responde dizendo qual quer e o e-mail que eu mando os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto livro, por favor!!! Nita.claudia79@gmail

      Excluir
    2. Me manda o quarto por favor! fannycardosog@hotmail.com

      Excluir
    3. Oii me manda o quarto livro
      Meu e-mail é sthefanievitoria2010@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi. Não consigo a tradução dos livros número 4 em diante. Poderia me mandar, por favor?
      reginaresende20@gmail.com.
      Obrigada

      Excluir
    5. Poderia me mandar o quarto livro. Por favor?

      Excluir
    6. Vc poderia me enviar por favor? flaviadossgomes@gmail.com

      Excluir
    7. oi Luanna, pode me enviar o 3 e o 4? por favor!

      Excluir
    8. liandra.costtafire@gmail.com

      Excluir
    9. Olá! Pode me enviar o 4° livro por favor?
      Meu e-mail: flaflau21@hotmail.com

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas