Cronicas Vampiricas de Gardella - Colleen Gleason

                   O Legado da Caça-Vampiro Livro 1
Sinopse: Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você não precisa esquecer tudo o que leu sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.

Download
                        Ergue-se a Noite Livro 2
Sinopse A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!

Download

Gardella Vampire Chronicles
1. The Rest Falls Away (2007)
2. Rises the Night (2007)
3. The Bleeding Dusk (2008)
4. When Twilight Burns (2008)
5. As Shadows Fade (2009)
Victoria Gardella: Vampire Slayer (2010)

Comentários

  1. Eu tô igual uma luca atrás do livro ergue-se a noite mais num acho....me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mt difícil achar eu achei por um acaso mês passado num sebo em Blumenau SC... Tá me dando raiva pq n encontrei quase informação nenhuma sobre a série, por exemplo: se existe data de lançamento prevista dos outros livros no Brasil, ou se em ebook se consegue uma versão traduzida descente... Olha tá difícil... Ah pode ser que vc encontre o livro na Saraiva ou no submarino. Tenta lá bjinhos.

      Excluir
  2. eu tenho se vc tiver interesse me avise meu email:ramsoj20022000@gmail.com, estou atras do terceiro volume:The Bleeding Dusk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu to que nem vitoria casando o terceiro livro das cronicas alguem sabe onde tem?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas