Rule - Jay Crownover

Sinopse: Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos nele. Rule é tudo que uma estudante de medicina como Shaw não deve querer - e a única pessoa que ela sempre quis. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadoras ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que Rule não é certo para ela, seu coração não vai ouvir.
Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma menina metida, a princesa perfeira e a garota de seu falecido irmão gêmeo. Ela vive pelas regras dos outros, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para uma boa garota como Shaw, mesmo se ela é a única que pode ver quem ele realmente é.
Mas uma saia curta, muitos coquetéis de aniversário, e segredos derramados levam a uma noite inesquecível. Agora, Shaw e Rule tem que descobrir como uma garota como ela e um cara como ele podem estar juntos sem destruir o seu amor. . . ou um ao outro.


Download

Comentários

  1. Ola , eu tenho as outras continuações, do Jet, Rome, Nash e Rowdy , se quiser me passa um email que te respondo com o que tenho ...
    danielavanessa92@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar, ando sem tempo.
      E isso seria uma grande ajuda!

      Excluir
  2. Nossa eu quero.. me manda por e-mail danih.rock@gmail.com

    Obg!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ñ conseguindo baixar alguns livros...alguém pode manda por email

    ResponderExcluir
  4. Oie vc poderia me enviar? elliebluegene@gmail.com
    Thank U

    ResponderExcluir
  5. oi tem como alguem me mandar esse e as continuações por email?
    sahnatsu@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas