Fora da Rotina!

Nesse post não vou falar sobre livros.
Vim fazer publicidade para um amigo meu. (rsrsrs)
Ele é dono de um página de desenhos no Facebook.  Eu adoro os desenhos dele, pra falar a verdade já tenho uma super coleção de desenhos que ele fez, acho que ele ta querendo me matar por que todos os desenhos que ele faz eu pego pra mim.
Pra compensar eu decidi dar uma ajudinha para ele e  fazer a  divulgação da página dele.
Eu Amooo! <3 os desenhos dele.
Falar assim é fácil então aqui abaixo tem alguns dos desenhos dele.
E quem gostar e quiser acompanha o trabalho dele e de outros desenhistas, o nome da pagina é Realismo a Lápis.

     Esse primeiro desenho me lembra o Jogos Vorazes.


 
         Esse logicamente é o Patch da Saga Hush Hush.


                             Ariane, da Série Fallen.

                   É perfeito esse desenho !!!

O blog também tem vários outros desenhistas, tirano meu amigo super foda. (kkkkk)
Vou colocar o link da pagina e espero que gostem. Pois eu admiro muito o trabalho que eles fazem então decidi dar uma força.


E pra quem gostou curtam, compartilhem e comentem, eu vou agradecer muito e eles também.
Bjs Bjs Bjs 

Comentários

Postagens mais visitadas