Dearly Departed - Lia Habel

Oii!
Sei que fiquei um tempo sei postar nada mais já estou de volta. E pra começar o ano com o pé direito vou postar o livro Dearly Departed da autora Lia Habel.
A capa é linda e me chamou muita atenção e gostei de terem mantido o nome original, mais não foi isso só que me chamou a atenção, gosto muito de livros de zumbis e quando li a resenha eu fiquei apaixonada e louca pra lê.
E pra quem se  interessar no livro e quer comprar, o lugar mais barato que encontrei pra comprar pela internet foi na Saraiva.
Mais se vocês estão na divida leiam a resumo e também vou deixar o link pra download.

                    O Amor Que Nunca Morre Livro 1
Resumo: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto!
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe.
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.


Link: Download
         
O segundo livro da série tem previsão pra setembro desse ano.
Até Amanhã.
Bjs Bjs Bjs

Comentários

  1. Por favor vc pode me mandar esse livro por email o link esta indisponivel.
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada
    karla

    ResponderExcluir
  2. Olaaa, o link não está disponível, pode mandar por email?
    prisciladc1984@hotmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Me envie por email tambem?! Obrigada psmarra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar por email tambem?
    Obrigado

    barrosoleite@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. me envie o livro por e-mail
    marcelaamatos@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. me enviaaa por e mail por favorr preciso desse livro amanda_antunes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você poderia me mandar? Estou louca pra ler!
    gabriela.or123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, você poderia mandar no meu email? Não tô conseguindo acessar pelo link :/ bcelestiino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, por favor poderia mandar para mim por email? não consigo acessar pelo link.
    luaraleandros@gmail.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Poderia enviar para meu email? Não vai pelo link.

    jubsvereno@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Poderia enviar para meu email? Não vai pelo link.

    jubsvereno@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Você poderia me enviar por email pls?
    eduardaferreira540@hotmail.com obrigado :)

    ResponderExcluir
  14. oi vc poderia me mandar por email o link do livro? susy.jjl@hotmail.com desde já obg !!

    ResponderExcluir
  15. Oi vc pode me enviar por e-mail por favor ??
    mayaramacedo474@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi vc pode me enviar por e-mail por favor ??
    mayaramacedo474@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi ,por favor poderia me enviar por e-mail...
    e-mail Raquelcardoso006@gmail. Com

    ResponderExcluir
  18. Oie, vc pode me enviar por e-mail, eu tô louca pra lê esse livro mais o link não está funcionando.
    Ecarvalho743@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  19. Oie, vc pode me enviar por e-mail, eu tô louca pra lê esse livro mais o link não está funcionando.
    Dannylopes_k2@hotmail.com
    obrigada ♡

    ResponderExcluir
  20. Oi vc pode me mandar o livro pelo email não consegui acessar o link
    Email: aline.lili.2003@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas