The Ghost And The Goth - Stacey Kade

Oii!
Estava procurando um livro pra postar pra vocês, e encontrei um livro muito bom mesmo, minha irmã já leu e gostou muito.
O livro se chama The Ghost And The Goth da escritora , o livro parece ser uma saga, mais só foram lançados até hoje o primeiro e segundo livro.  

Resumo:Alona co-capitão do esquadrão cheerleading, Homecoming Queen três anos consecutivos, votou com maior probabilidade de se casar com uma estrela de cinema ... e recém-morta.
Eu sou a garota que você odiava no colegial. É minha culpa eu nasci com tudo, de boa aparência, cabelos loiros sedosos, um corpo sexy, e um grande senso do que todo mundo não deve estar usar? Mas minha vida não é perfeita, especialmente desde que eu morri. Atropelada pelo ônibus da banda de geeks é, existe coisa mais humilhante? Como dá pra perceber, sim, vendo o meu namorado e amigos seguiram em frente com a vida, apenas alguns dias após o meu funeral. E você não iria acreditar o que eles estão dizendo sobre mim, agora que eles pensam que eu não posso ouvi-los. Ainda por cima, eu estou começando a desaparecer, piscando dentro e fora da existência. Eu não sei onde eu vou quando eu me for, mas não é 
bom. Onde é que tá tal luz branca?
Will Killian-Senior na escola, introspectivo, apelidado de "Will Kill" pela galera popular , e com o ar sobrenatural em torno dele, votaram mais provável para roubar um banco ... e fala com fantasmas.
Eu posso ver, ouvir e tocar os mortos. Infelizmente, eles também podem ver, ouvir e me tocar. Sim, porque sobreviver ao ensino médio não é difícil o suficiente. Eu fiz o meu melhor para esconder o meu "dom". Afinal, meu pai, que compartilhou a minha capacidade, se matou por causa disso quando eu tinha quinze anos. Mas ultimamente, fingindo ser normal ficou muito mais difícil. Um uma nuvem fantasma , anônima, ardente de energia negativa, com capacidade para lançar-me ao redor está me perseguindo com uma vingança. Minha mãe, que não sabe nada sobre o que eu posso fazer, é se preocupar com o aumento de incidentes estranhos, meu psiquiatra fala de "confinamento temporário para avaliação psiquiátrica"  que pensa que eu sou um doido fingido, está à procura de todas as maneiras possíveis para se livrar de mim. Quantas semanas até a formatura?

Download

Comentários

Postagens mais visitadas