Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer



Olá! Fiquei sumida por um tempo por problemas técnicos mais já estou de volta.

Semana passada, dia 15 foi a estreia do filme Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2 e por isso vou postar os livros da saga, sei que a maioria já leu os livros ou  assistiu o filme mais é sempre bom falar pois gosto muito da saga e sei que também tem muita gente que ainda não os leu.
Ai vai os links.


Crepúsculo:Download
Lua Nova:Download
Eclipse:Download
Amanhecer:Download


Dando continuidade tenho dois livros que não faz parte da saga mais são como livros bônus.
O primeiro é A Segunda Breve Vida de Bree Tanner. Pra vocês que não estão lembrado é a ultima vampira a morrer em Eclipse, a que não aceitou lutar. Gostei muito pois retratada uma parte da historia que não conheciamos.

Download


O segundo é O Sol da Meia Noite é uma versão do Crepúsculo só que contada pelo Edward, você vê a hístória por outra perspectiva, mas a escritória Stephenie Meyer não concluiu o livro pois esses mesmos 12 capítulos que estou postando pra vocês vazou na internet.
Mais vale muito apena ler, e tenho certeza que via deixar um gostinho de quero mais.

Download
 Espero que gostem. Bjs Bjs Bjs
Até a próxima.
Ahhhhhhh e por favor comentem ai pra gente o que vocês estão achando do blog, das postagens, a opnião de vocês é muito importante.


Comentários

Postagens mais visitadas